Globo demite funcionário que exibiu VT de macaco em pauta sobre racismo

Enquanto Ana Maria Braga falava sobre o racismo sofrido pelos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, imagens de macacos apareceram na televisão

O funcionário que colocou um vídeo de macacos durante uma pauta sobre o racismo sofrido pelos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foi demitido da Globo. Informação foi divulgada pela Ana Maria Braga em suas redes sociais.

“Vim aqui para pedir desculpas pelo ocorrido hoje no nosso programa enquanto falávamos do incidente horrível que aconteceu com as crianças da Giovanna e do Bruno em Portugal”, disse a apresentadora em publicação em seu perfil no Instagram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Enquanto chamei a fala da Giovanna, apareceu uma imagem horrível, que não deveria ter acontecido e que é uma falha imperdoável. Quero dizer que venho me desculpar e a pessoa que fez isso já não faz mais parte da nossa equipe”, desculpou-se.

Enquanto a influenciadora digital falava para o programa “Mais Você” sobre o racismo que seus filhos sofreram em Portugal, um VT de macacos apareceu na televisão.

Depois do ocorrido, Ana Maria Braga explicou que a imagem se tratava de outra notícia que abordava o resgate de um macaco bugio-preto. O animal, chamado Jorginho, nasceu em um cativeiro da Bahia. Conteúdo seria exibido em seguida.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte ana maria braga globo giovanna ewbank bruno gagliasso

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar