Sandy revela bastidores de parceria musical com Wanessa Camargo

Sandy e Wanessa Camargo lançarão a música "Leve" nesta quinta-feira, 4 de agosto. Em vídeo nas redes sociais, as artistas compartilham os bastidores das gravações

Sandy e Wanessa Camargo lançarão a música “Leve” nesta quinta-feira, 4 de agosto. Elas, que por muito tempo foram consideradas rivais por causa das trajetórias similares, firmam a parceria e a amizade entre as duas.

E, nesta segunda-feira, 1º, as artistas divulgaram um vídeo com os registros dos bastidores das gravações. “Episódio tá no ar”, anunciaram em suas redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O conteúdo, disponível no canal do Youtube de Sandy, revela o momento do encontro delas no estúdio. Elas compartilham suas visões sobre a canção e também explicitam sua relação de amizade.

A letra de “Leve” também foi divulgada e mostra uma maneira resiliente de encarar a vida. “Eu me recuso a aceitar/ Essa versão de mim que vem me atormentar/ Desarranjada, calejada, endurecida/ Pelos tropeços da vida/ Eu me recuso a sabotar/ Essa versão de mim que quer se libertar/ Debochada, inspirada, intuitiva”, cantam.

Na série “É o Amor”, disponível na Netflix, Wanessa Camargo falou sobre a forma que a relação entre as duas era tratada entre o público e a mídia.

Comecei a ver uma comparação com uma artista que eu gosto muito, a Sandy. Fizeram um negócio que acabou virando uma forma de marketing. Eu me sentia mal com isso. Eu gostava muito de Sandy e Junior. Eu era fã e ia nos shows deles. Isso me machucava, porque tinha medo de ela achar que eu queria imitar ela”, revelou na produção audiovisual.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte sandy wanessa camargo leve parceria musical

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar