Juliana Paes se defende após ser acusada de demitir empregada com depressão

Ex-cozinheira acusou atriz de demissão durante tratamento

Juliana Paes se defendeu das acusações graves feitas por uma ex-cozinheira que acusou a atriz de demiti-la enquanto estava com depressão. A denúncia foi divulgada em vídeos publicados por Adriana das Graças nas redes sociais. Adriana lamenta não ter recebido apoio da artista para seguir com o tratamento.

"Você se dedica por 11 anos a uma família, vê os filhos nascerem e, quando entra em depressão, tenta o suicídio e se interna duas vezes em um hospital psiquiátrico, tem que ir ao Caps (Centro de Atenção Psicossocial) para conseguir remédio gratuito porque ninguém te ajuda. Obrigado, Juliana", disse Adriana no vídeo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a ex-funcionária se afastou em novembro do ano passado após uma briga com uma colega que trabalha como babá. No sábado, 30, a cozinheira contou ter recebido uma ligação de Juliana após a publicação do vídeo. A ex-funcionária diz que a atriz teria alegado todas às vezes em que a ajudou, inclusive que a teria dado um "barraco para ela ter onde morar".

Em nota divulgada pela assessoria de imprensa, Juliana confirma o desligamento de Adriana, mas diz que a doença não foi a razão da demissão da ex-funcionária.

"A assessoria de imprensa da atriz Juliana Paes comunica que a acusação feita pela sra. Adriana das Graças não procede. No último mês de julho, aconteceu, de fato, o desligamento da colaboradora. Juliana e família sempre foram cuidadosos e respeitosos com as questões de cunho pessoal que Adriana passou no período e este jamais seria o motivo para o fim do contrato", diz a mensagem.

Ainda segundo a equipe da atriz, "Juliana manteve Adriana trabalhando durante anos em tratamento da doença e indo além de suas obrigações como empregadora com ajuda médica e também financeira. A dispensa se deu por outros motivos e foi feita dentro da lei, garantindo todos os direitos à ex-colaboradora. No mais, Juliana não irá se pronunciar novamente sobre o caso".

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

juliana paes vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar