Netflix: "Blonde", sobre Marilyn Monroe, ganha trailer oficial

Dirigido por Andrew Dominik e estrelado por Ana de Armas no papel da atriz, o longa é um dos selecionados para a edição deste ano do Festival de Veneza

"Marilyn Monroe só existe nas telas". Uma das figuras mais míticas e icônicas do cinema mundial, a atriz norte-americana é o foco de "Blonde", filme da Netflix dirigido por Andrew Dominik e estrelado por Ana de Armas no papel da artista. A produção, que promete ser um retrato "audacioso" da intimidade de Monroe, divulgou o primeiro trailer oficial nesta quinta, 28. O longa estreia na Netflix em 28 de setembro.

Confira trailer de "Blonde":

Variando entre cenas coloridas e em preto e branco, o trailer se concentra em um desabafo da atriz, que diz frases como "Não aguento fazer mais uma cena com Marilyn Monroe", "Marilyn não existe" e "Marilyn Monroe só existe na tela", reforçando o olhar para além do mito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Baseado no romance homônimo escrito pela autora Joyce Carol Oates e adaptado por ela própria, "Blonde" tem no elenco, ainda, nomes como Adrien Brody, Bobby Cannavale, Xavier Samuel e Julianne Nicholson.

Nesta semana, o Festival de Veneza anunciou a produção como uma das selecionadas à disputa do Leão de Ouro. O filme é um dos três originais da Netflix que estão na competição principal do evento europeu.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cinema marilyn monroe festival de veneza netflix novo trailer vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar