Filme de terror com Ursinho Pooh ganha cartaz; veja

O filme de terror "Winnie the Pooh: Blood and Honey" ganhou um cartaz. Na imagem, é possível ver o famoso personagem da Disney com um machado em mãos

Quando a Disney perdeu os direitos de exclusividade do Ursinho Pooh, um novo projeto foi anunciado: o filme de terror “Winnie the Pooh: Blood and Honey”. Agora, o longa-metragem ganhou um cartaz que imagina o personagem em uma versão mais aterrorizante.

Na imagem, ele segura um machado coberto de sangue e está no meio de uma floresta escura. “Isso não é uma história de ninar”, afirma o pôster.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— DiscussingFilm (@DiscussingFilm) July 14, 2022

No enredo, Christopher Robin vai para a faculdade e, por isso, não tem tempo de cuidar dos animais Pooh e Leitão. Eles são deixados sozinhos em uma área quase inabitada.

Quando a comida fica escassa e seus dias se tornam mais difíceis, os personagens retornam às suas origens animalescas. Sem bondade, partem em busca de presas.

O elenco contará com Amber Doig-Thorn, Maria Taylor e Danielle Scott. Filme será dirigido por Rhys Frake-Waterfield, um profissional estreante na indústria cinematográfica.

A produção só foi possível após a Disney perder seus direitos de exclusividade com a imagem do Ursinho Pooh. A empresa de entretenimento também pode deixar de ser a detentora exclusiva da imagem de Mickey Mouse em 2024.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte ursino pooh winnie the pooh blood and honey disney

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar