Segunda temporada de "The Kardashians" estreia em setembro no Star+

A segunda temporada do reality show "The Kardashians" estará disponível no streaming Star+ a partir do dia 22 de setembro

Os fãs de reality show podem anotar na agenda: a segunda temporada de “The Kardashians” estreia no dia 22 de setembro no streaming Star+.

O lançamento acontecerá de forma simultânea com os Estados Unidos. Um novo episódio estará disponível na plataforma sempre às quintas-feiras.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O programa produzido por Ben Winston, Emma Conway, Elizabeth Jones e Danielle King acompanha o cotidiano da família Kardashian.

Além da matriarca Kris, conteúdo mostra o dia a dia das irmãs Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie. Elas passam por vários situações, como liderar uma empresa multimilionária de cosméticos e lidar com a criação dos filhos.

Na nova temporada, Kim Kardashian mostra o início de seu relacionamento amoroso com o humorista Pete Davidson. Também há detalhes sobre a gravidez de Kylie Jenner e o início de sua trajetória como mãe.

A família Kardashian, composta por socialites estadunidenses, ganhou os holofotes com o reality show “Keeping Up With The Kardashians”.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte the kardashians reality show star plus keeping up with the kardashians

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar