Disney confirma live-action de "Lilo & Stitch" e define diretor

O filme de animação "Lilo & Stitch" ganhará live-action, mas Disney ainda não divulgou previsão de lançamento do longa-metragem

A história das irmãs que vivem no Havaí e cuidam de um extraterrestre deve retornar aos cinemas em breve. Isso acontecerá porque a Disney confirmou a produção do live-action de “Lilo & Stitch”.

As informações foram divulgadas pelo portal estadunidense Deadline nesta quinta-feira, 14 de julho. De acordo com o site, o estúdio já tem o diretor definido: Dean Fleischer Camp (“Marcel The Shell With Shoes On”).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O produtor executivo será Ryan Halprin, e os produtores serão Dan Lin e Jonathan Eirich. Não há detalhes sobre o elenco que assumirá os papéis principais.

Também não há informações sobre a forma de lançamento do filme, que poderá ser disponibilizado diretamente no Disney+ ou nas salas de cinema. Data de lançamento também não foi definida.

“Lilo & Stitch”, que completou duas décadas de estreia neste ano, acompanha Lilo, uma criança órfã que vive com a irmã mais velha, Nani, no Havaí.

Em uma visita para um abrigo de animais, encontram Sitch, um alienígena que, no início, é confundido com um cachorro. Por causa disso, os personagem passam por vários problemas para que o animal de estimação continue na companhia das irmãs.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte lilo e stitch disney disney plus live action

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar