Hungria e L7nnon realizam show em Fortaleza neste sábado

Rappers se apresentam na Arena Barong, na Praia do Futuro, a partir das 22 horas. Ingressos ainda estão disponíveis

Fortaleza será palco para dois dos maiores rappers da atualidade no Brasil. Desembarcam na capital cearense os cantores Hungria e L7nnon, que realizam apresentação na noite deste sábado, 9 de julho, na Arena Barong, na Praia do Futuro. O evento ainda tem ingressos disponíveis.

De Realengo, no Rio de Janeiro, L7 é um dos expoentes da cena rap atual. É o responsável por hits de sucesso como “Desenrola, bate, joga de ladinho” e “Aí preto”. Também famoso por participar do grupo “Poesia Acústica”, ele tem no currículo músicas em parcerias com nomes como Xamã e Matuê.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já o brasiliense Hungria é um dos artistas mais consolidados do hip hop nacional. Também produtor e compositor é um artista que escreve e une poesia ao ritmo do rap desde os oito anos de idade. Hoje mistura o hip hop com o pop, o rock e os demais ritmos, sendo dono de um dos maiores canais de rap do Brasil no YouTube, com mais de 11 milhões de inscritos.

Hungria foi um dos convidados do programa V&A Convida, no OP+, onde contou sobre seus lançamentos, carreira, parcerias, além de compartilhar uma mensagem de fé e superação por meio da música.

Além da dupla, o evento deste sábado terá apresentações de Greg Ferreira, Icedmod, DJ William e Michael Rizzi a partir das 22 horas. Os ingressos estão à venda pelo site eFolia, a partir de R$ 90, e nos pontos físicos nas lojas Maresia dos shoppings Iguatemi, RioMar Papicu e Benfica ou na Barong Surf Club. 

Serviço

Shows de Hungria, L7nnon, Greg Ferreira, Icedmod, DJ William e Michael Rizzi.
Quando: sábado, 9 de julho, a partir das 22 horas
Onde: Arena Barong, avenida Zezé Diogo, 5700, Praia do Futuro
Ingressos a partir de R$ 90

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

hungria hip hop l7 l7nnon show fortaleza rap fortaleza arena barong rap fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar