Matuê e Timbalada são atrações confirmadas no Camarote Mucuripe

O grupo Timbalada e o rapper Matuê se apresentarão no Camarote Mucuripe, em julho deste ano, durante o Fortal

O Camarote Mucuripe anunciou duas novas atrações para o evento que acontece entre os dias 21 e 24 de julho deste ano. Uma das apresentações confirmadas é a do cearense Matuê, considerado um dos grandes nomes do trap nacional.

O artista tem várias canções famosas que receberam milhões de reproduções nas plataformas de streaming, como “Quer Voar”, “Vampiro”, “Anos Luz”, “A Morte do Autotune” e outras. Seu show está marcado para o domingo, 24.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além dele, o Camarote Mucuripe também divulgou que o grupo Timbalada se apresentará na quinta-feira, 21. A banda de axé tem músicas como “Beija-flor”, “Água mineral” e “Margarida perfumada”.

Outros nomes já foram anunciados. São eles: Bell Marques, Rafa e Pipo, Matheus Fernandes, Taty Girl, Claudia Leitte, Bell Marques, Nattan, Felipe Amorim, Leo Santana e Jonas Esticado.

Os ingressos podem ser adquiridos no site Efolia e também na Central do Fortal, localizada no Shopping RioMar Fortaleza.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte matue timbalada camarote mucuripe fortal

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar