Babu Santana lança single "King Size" e canta sobre romance na Califórnia

Idealizador da "Paizão Records", Babu Santana lança novo single "King Size" e busca trazer um instrumental envolvente para a melodia

Nesta terça-feira, 5, o ator, cantor e diretor Babu Santana apresenta o seu mais novo trabalho: o single “King Size”. A música faz parte do gênero trap e traz um instrumental sexy e envolvente para a melodia que conta sobre uma viagem à Califórnia, nos Estados Unidos.

Idealizador da “Paizão Records”, que surgiu com o intuito de ceder espaço a vários artistas do cenário do rap, funk e trap que não tinham como montar um estúdio de gravação durante a pandemia, Babu surge com esse lançamento para provar o sucesso do seu selo musical.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A produção da faixa ficou por conta de Lacerda Beats, co-fundador da Paizão Records e que também divide os vocais com Babu na nova faixa. “King Size” tem uma estética romântica e deve embalar a trilha sonora dos apaixonados por trap.

Esse é o terceiro trabalho musical de Babu em menos de dois meses. No final de maio, em comemoração ao primeiro aniversário da Paizão Records, ele lançou o single “Tô Rico”. Já no começo de junho, participou do single “Salve Favela”, de Mc Marcinho.

“King Size” está disponível em todas as plataformas digitais a partir desta terça. O artista já acumula mais de 103 mil ouvintes mensais por conta de seus trabalhos musicais, especialmente “Cabelin de Trança” e “Tô Rico”.

Sobre Babu Santana

Alexandre da Silva Santana, conhecido pelo nome artístico Babu Santana, é um ator e cantor brasileiro. O apelido Babu vem desde a adolescência e chegou a causar problemas no colégio. Com fama de brigão, ele passou a ser chamado pelo diminutivo de babuíno. Atualmente é um artista respeitado e bem-sucedido.

Babu ficou mais famoso por viver Tim Maia na cinebiografia do cantor, baseada no livro "Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia". Em 2020, sua popularidade aumenta devido à participação no reality "Big Brother Brasil".

Tendo estreado na TV em 2001, na novela “Malhação” da Globo, o artista tem em seu currículo outras várias participações, como em “Sabor de Paixão" e "Carga Pesada". Nos anos seguintes emendou em trabalhos como "Da Cor do Pecado", "A Diarista", "Cidade dos Homens", "A Grande Família" e "Pé na Jaca".

Em 2007, fez "Amadores". Em 2008, atuou nas novelas "Duas Caras", "Beleza Pura", "Casos e Acasos", "Guerra e Paz" e "Faça Sua História". No ano de 2009, participou da telenovela "Caminho das Índias". Em 2010, fez "Viver a Vida". Já em 2020, foi escalado para “Salve-se Quem Puder”.

Além da televisão, o artista vem lançando músicas com seu selo musical da “Paizão Records”. Dentre os lançamentos estão: “Salve Favela”, “Tô Rico”, “Morrão”, “Soul Africa”, “Passinho do babu”, “Prioridade Pra Quem” e “Cabelin de Trança”.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vida e arte musica babu santana king sinze babu

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar