Amazon Prime Video em julho: veja lançamentos de filmes e séries

O Amazon Prime Video anunciou mais de dez títulos que estarão disponíveis em seu catálogo a partir de julho. Entre os destaques, há "Spencer", "Casa Gucci" e "Anything’s Possible"

O Amazon Prime Video anunciou todos os títulos que chegarão ao seu catálogo em julho. Entre os lançamentos, há o filme “Spencer”, dirigido por Pablo Larraín e protagonizado por Kristen Stewart.

A obra audiovisual ficcionaliza o período em que Lady Di decide terminar seu casamento com príncipe Charles. Os eventos ocorrem em um fim de semana de 1991, quando os familiares estão reunidos para o Natal em Sandringham House, em Norfolk.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A relação entre a princesa e seu marido esfriou há muito tempo. Por causa disso, os dois são perseguidos por rumores de divórcio. Para manter as aparências, permanecem juntos durante os eventos natalinos, mas as situações sairão do controle.

Outro título que estará disponível na plataforma de streaming é “Casa Gucci”, que traz grandes nomes no elenco, como Lady Gaga, Al Pacino, Jared Leto e Adam Driver. Longa-metragem tem direção de Ridley Scott.

O enredo mostra a história da família por trás de uma das maiores marcas de moda do mundo. Narrativa percorre três décadas entre traições, vinganças, amores e até crimes. Lady Gaga dá vida à Patrizia Reggiani, socialite italiana que foi a mandante do assassinato de Maurizio Gucci, empresário e ex-diretor da empresa.

Entre os trabalhos originais do Amazon Prime Video, há “Anything’s Possible”, dirigido por Billy Porter. Kelsa é uma adolescente trans que está no último ano da escola. Seu colega de classe, Khal, se apaixona pela garota e decide convidá-la para sair.

O streaming também contará com a série “Paper Girls”. Depois de uma festa de Halloween, durante as primeiras horas da manhã, quatro entregadoras de jornal são colocadas no meio de uma série de problemas que extrapola os limites da realidade.

As protagonistas são transportadas para o futuro, onde precisarão confrontar as versões adultas de si mesmas. Enquanto estão sendo caçadas por uma facção de viajantes no tempo, devem encontrar uma forma de retornar ao mundo que conheciam.

Amazon Prime Video em julho

01/07
- A Lista Terminal
- Spencer
- Fragmentado
- A Morte Te Dá Parabéns
- O Poderoso Chefinho
- Cinquenta Tons Mais Escuros
- Corra!

03/07
- Casa Gucci

08/07
- Sem Limites

15/07
- Don’t Make Me Go

22/07
- Anything’s Possible

29/07
- Paper Girls

Paramount+

14/07
- Beavis and Butt-Head Do The Universe
- South Park: Guerras do Streaming (parte 2)

21/07
- Adriano

Starzplay

03/07
- P-Valley

10/07
- The Girl From Plainville

31/07
- Queer as Folk

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte amazon prime video filmes no streaming series no streaming spencer casa gucci

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar