Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Roberto Carlos testa positivo para Covid-19 e adia show

O cantor apresentou sintomas gripais leves e já está no final de ciclo da doença

O cantor e compositor Roberto Carlos, de 81 anos, testou positivo para a Covid-19. A informação foi divulgada pela assessoria do artista na noite da segunda-feira, 20. Segundo nota à imprensa, O Rei apresentou sintomas gripais leves e já está no final de ciclo da doença.

No último dia 9, ele fez um show na Bahia, em homenagem ao Dia dos Namorados. A apresentação foi no resort Iberostar, em Praia do Forte, dentro do projeto Emoções.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por precaução, Roberto Carlos transferiu a data do show que faria no Qualistage, no Rio de Janeiro, do dia 22 de junho para 6 de julho.

“A assessoria de imprensa do artista Roberto Carlos, comunica que o cantor após alguns dias com sintomas gripais leves continua testando positivo para Covid 19 mesmo estando em final de ciclo”, inicia a nota.

“Por esse motivo, preocupados com o bem estar e proteção de todos, tomamos a decisão de transferir o show do dia 22 de junho (quarta feira), para o dia 06 de julho (quarta feira), às 21h30 no Qualistage no Rio de Janeiro. Lembramos que os ingressos ficam automaticamente válidos para a nova data, e que as demais datas estão confirmadas”, conclui o comunicado.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar