Internado, Jorge Aragão deve realizar procedimento cirúrgico na vesícula

O cantor e compositor teve covid-19 em 2020 e passou por um exame de cateterismo em abril de 2021

Jorge Aragão, de 72 anos, deu entrada no Hospital Copa D’or, zona sul do Rio de Janeiro, na quarta-feira, 8, para operar a vesícula biliar. O procedimento cirúrgico está agendado para esta quinta-feira, 9. A assessoria de Jorge informou que ele se encontra bem e estável.

O intérprete de “Coisinha do Pai" já enfrentou outras complicações médicas. Em 2020, o cantor ficou internado durante duas semanas para tratar um quadro de covid-19. Em 2021, Jorge passou por um exame delicado de cateterismo, indicado para verificar se há obstrução nas artérias ou verificar o funcionamento das valvas e do músculo cardíaco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Jorge Aragão: carreira e sucessos

Jorge Aragão da Cruz é um cantor, compositor e sambista brasileiro nascido no Rio de Janeiro, no ano de 1949. Suas canções estão presentes no repertório de artistas, como Beth Carvalho, Alcione, Zeca Pagodinho e Martinho da Vila. Com 45 anos de carreira, Jorge já está com quase 30 anos dedicados à Música Popular Brasileira (MPB).

Ao longo de sua carreira, Jorge já entregou diversas músicas de sucesso e já colaborou com grandes nomes da música brasileira, como Elza Soares. Seu primeiro álbum foi lançado no ano de 1982, impulsionando sua carreira. O sambista já realizou apresentações internacionais e continua com a agenda de shows disponível para o ano de 2022.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Jorge aragão estado de saúde vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar