Amazon celebra o Mês do Orgulho LGBTQIA+ com promoções e campanha

A Amazon oferece promoções em livros com protagonismo LGBTQIA+; 15% das vendas serão revertidas para a ONG Casa Rosa

A Amazon realiza a campanha “Sempre Mais Fortes” durante o Mês do Orgulho LGBTQIA+. Com promoções em livros e outros produtos, 15% das vendas serão revertidas para a Casa Rosa Cultural e Assistencial, espaço de acolhimento da população LGBTQIA+ em situação de vulnerabilidade.

Muitos livros famosos estão em promoção, como “Quinze dias”, de Vitor Martins; “Vermelho, branco e sangue azul”, de Casey McQuinston, “Os sete maridos de Evelyn Hugo”, de Taylor Jenkins Reid; “Sem Amor”, de Alice Oseman; e “Conectadas”, de Clara Alves.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outro título é “Heartstopper”, de Alice Oseman, que recentemente ganhou uma série na plataforma de streaming Netflix. Na história, Charlie Spring e Nick Nelson são dois adolescentes que não têm nada em comum.

Entretanto, os dois começam a sentar um ao lado do outro nas aulas, e uma amizade surge a partir disso. Mas os dois também iniciam um romance.

Ainda há promoções disponíveis para e-books, com uma dezena de títulos que variam entre ficção e não-ficção.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte amazon mes do orgulho lgbtqia ong casa rosa

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar