Ivete Sangalo apresentará novo programa na TV Globo

A cantora Ivete Sangalo comandará um novo programa na TV Globo aos domingos, a partir de julho. A data de estreia ainda não foi divulgada

Ivete Sangalo comandará seu próprio programa a partir de julho na TV Globo. As exibições ocorrerão aos domingos, mas a data de estreia ainda não foi revelada.

A cantora revelou a novidade durante o “Mais Você” nesta segunda-feira, 13 de junho. “Olha minha cara de feliz. A partir de julho vou estar novamente nas tardes de domingo, juntinho de vocês, aqui na TV Globo. Mas agora, meu amor, com um programa só meu”, anunciou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas redes sociais, ela escreveu: “A minha história na música me levou nos braços pra televisão. Não havia, lá atrás, nenhum impedimento meu sobre me divertir ali. Com o passar do tempo e da intimidade com que fomos nos conquistando, a televisão passou a ser também minha casa, uma morada artística”.

“Hoje, com essa ideia concreta de ter algo meu e que eu possa colocar em prática mais porções de alegria, só vibro de felicidade. Vai ser demais entrar de mais uma maneira e de uma forma diferente na vida de muita gente. Gente é uma coisa que me importa demais”, celebrou.

Ivete Sangalo é a responsável por comandar o “The Masked Singer Brasil”, que já está na sua segunda temporada. Ela deve continuar no reality show para as próximas continuações.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte ivete sangalo tv globo mais voce novo programa

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar