Vestido de Marilyn Monroe, usado por Kim Kardashian, está danificado; veja

A socialite Kim Kardashian dividiu opiniões depois de aparecer no Met Gala deste ano com um vestido de Marilyn Monroe

Kim Kardashian dividiu opiniões em maio deste ano após aparecer no Met Gala, evento filantropo que reúne várias personalidades internacionais em roupas de grife, com um vestido de Marilyn Monroe (1926 - 1962).

No período, estilistas e internautas demonstraram preocupação com o possível estado da roupa depois do uso. E, agora, o “Marilyn Monroe Collection”, a maior coleção privada de propriedades e arquivos da atriz, divulgou imagens do vestido nas redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas imagens, é possível ver que alguns cristais estão faltando e outros estão quase caindo. O tecido também está rasgando perto do zíper.

“Apenas no caso de você não terem visto… Cristais estão faltando e alguns pendurados estão por um fio”, escreveu na legenda.

O perfil no Instagram questiona o “Ripley's Believe It or Not!”, franquia estadunidense responsáveis por itens estranhos e fora do comum que concedeu a peça para Kim Kardashian.

O vestido de Marilyn Monroe, considerado histórico, foi utilizado há seis décadas quando ela fez uma apresentação para o presidente John F. Kennedy como comemoração de seu aniversário.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte marilyn monroe kim kardashian met gala vestido historico

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar