Roberto Carlos fala de Anitta, Moro e amor "independente de gênero"

Em evento com jornalistas na Praia do Forte na Bahia, dentro do projeto Emoções, o cantor abordou temas diversos além da música

O cantor Roberto Carlos elogiou a carioca Anitta, assumiu estar confuso com a política brasileira e defendeu o respeito a "todo tipo de relacionamento" em entrevista coletiva concedida a jornalistas na programação do Projeto Emoções Praia do Forte, que oferece shows do artista, estadia em hotel e outras atrações a fãs do rei.

A entrevista na qual o cantor abordou os assuntos ocorreu nesta quinta-feira, 9, e, conforme informações do jornal Correio 24 Horas (BA) — que integra a Rede Nordeste —, não havia assunto proibido a ser tratado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sobre Anitta, o rei foi questionado sobre uma possível parceria com a cantora. Segundo a publicação, Roberto elogiou a artista, mas negou planos nesse sentido.

"Ela tem um senso de profissionalismo muito grande. Não estou planejando dueto com nenhum artista neste momento. Mas não tenho nada contra ela, se me apresentasse algo que interessasse. Ela já fez coisas muito boas”, considerou.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Ao ser questionado sobre o apoio expresso à Operação Lava Jato e ao juiz Sergio Moro, o artista reforçou ser admirado que trabalho "que ele fez", mas preferiu não se aprofundar. “Gostei do trabalho de Moro na época, mas agora não estou entendendo algumas coisas que estão acontecendo, então prefiro não me manifestar. Mas continuo admirando o trabalho que ele fez”, afirmou.

Quando revelou detalhes sobre novas composições — entre elas, "Bicho Solto", cujo lançamento está previsto para junho —, Roberto Carlos foi questionado se ele julgava que amor teria gênero. "Não! A gente pode amar quem a gente quiser, independente de gênero. Respeito todo tipo de relacionamento porque as pessoas merecem ser felizes”, defendeu.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Roberto Carlos Projeto Emoções Anitta sérgio moro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar