Gusttavo Lima é processado por servidor público em quase R$ 50 mil

Homem do estado de Roraima processa Gusttavo Lima por danos morais após ter seu número de celular exposto em música do cantor; saiba mais

Gusttavo Lima é processado mais uma vez por danos morais. Nesta ocasião, um servidor público de 49 anos teve seu número de celular sem DDD citado na música “Bloqueado” do sertanejo. Ele cita transtornos e o recebimento de mensagens pornográficas em seu celular. O processo pede uma indenização de R$ 48,4 mil.

A música citada na ação foi lançada em 2021 e acumula centenas de milhões de visualizações nos streamings que faz parte. A canção trata da saudade que um homem possui pela sua ex-namorada e cita um número de telefone sem DDD.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Esse número coincide com o de um servidor público de Roraima, que afirma receber entre 5 e 10 ligações por dia, tendo esses valores dobrados no fim de semana. O homem argumenta que, desde o dia do lançamento da música, recebe mensagens de pessoas desconhecidas, que citam a letra da canção e enviam diversos conteúdos, incluindo alguns com cunho sexual.

A audiência deste julgamento será por videoconferência no dia 12 de junho. A ação pede indenização por danos morais e tramita no 1º Juizado Especial Cível.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vida e arte gusttavo lima processo gusttavo lima bloqueado gusttavo lima

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar