Casal esquece câmera ligada e transmite sexo ao vivo para igreja

A cena de sexo foi transmitida ao vivo para membros da igreja Temple Beth durante 45 minutos. Caso aconteceu em Minneapolis, nos Estados Unidos, no último dia 14

A intimidade de um casal acabou sendo exposta acidentalmente para membros de uma igreja. O incidente ocorreu após a dupla, que não teve sua identidade revelada, esquecer a câmera ligada após participar de um bat mitzvah (cerimônia judaica) online. A cena de sexo ao vivo foi transmitida por 45 minutos por meio do aplicativo Zoom. 

Pouco antes do momento constrangedor, o casal havia participado de um culto virtual na igreja Temple Beth El, localizada em uma cidade americana. Após o fim da celebração, eles decidiram trocar "carícias" na cama, no entanto, esqueceram de desativar a câmera do computador. O caso foi revelado pelo jornal The Sun, e aconteceu em Minneapolis, nos Estados Unidos, no dia 14 deste mês.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Casal foi avisado da cena de sexo exposta, mas não adiantou

Na ocasião, alguns membros da igreja tentaram avisá-los sobre o que estava acontecendo, o que não deu certo. Em entrevista ao New York Post, o diretor administrativo na igreja Matt Walzer preferiu não comentar o caso. “Estou ciente do incidente e não comentarei os detalhes”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sexo casal igreja eua aplicativo zoom

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar