Flávio Bolsonaro e Fábio Faria saem em defesa de Gusttavo Lima: "Quem fala mal é porque tem inveja"

Filho do presidente Jair Bolsonaro e ministro das Comunicações comentaram sobre desabafo do cantor a respeito das investigações sobre a contratação de alguns shows

Depois do cantor sertanejo Gusttavo Lima se manifestar a respeito das investigações envolvendo supostos shows contratados com dinheiro público de forma irregular, o senador Flávio Bolsonaro (PL) e o ministro das Comunicações Fábio Faria prestaram solidariedade ao artista nas redes sociais.

O filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) disse para o cantor ficar "firme" e garantiu que "Deus proverá": "Você é um cara do bem", comentou ele no vídeo do cantor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Senador Flávio Bolsonaro (PL) sai em defesa de Gusttavo Lima
Senador Flávio Bolsonaro (PL) sai em defesa de Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Já Fábio Faria disse que o cantor cobrava o que ele valia. “Você não precisa se explicar pra ninguém. Você cobra o que você vale e não pede favor pra ninguém. Quem fala mal é porque tem inveja”, escreveu.

Ministro das Comunicações Fábio Faria presta solidariedade a cantor Gusttavo Lima
Ministro das Comunicações Fábio Faria presta solidariedade a cantor Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Gusttavo postou um vídeo desabafando sobre a repercussão envolvendo as contratações. Ele disse que está "levando muitas pancadas" nos últimos dias e falou sobre os acordos feitos. Segundo ele, os shows foram contratados pelos valores normalmente cobrados.

"Estou sofrendo perseguições na minha vida pessoal e profissional. Estou cansado, quase jogando a toalha. É triste ser tratado como um criminoso, um bandido", disse o artista chorando, ao final do vídeo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Gusttavo Lima flávio bolsonaro fábio faria

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar