Ex-BBB Rodrigo Mussi aparece pela 1ª vez após acidente de carro; foto

O ex-BBB 22 Rodrigo Mussi fará a sua primeira aparição pública no programa Fantástico, neste domingo (29/05), após o acidente de carro que sofreu no fim de março

O ex-BBB Rodrigo Mussi fará sua primeira aparição pública após o acidente de trânsito que sofreu no fim de março deste ano. Em uma entrevista exclusiva concedida ao programa Fantástico, da Rede Globo, o gerente comercial irá comentar sobre seu processo de recuperação, carreira e planos futuros. A conversa irá ao ar neste domingo, 29 de maio (29/05).  

Foto: Rodrigo Mussi apareceu pela 1ª vez após acidente de carro

Alguns dias após receber alta, Rodrigo utilizou suas redes sociais para compartilhar uma carta escrita por ele se referindo à sua recuperação como uma "nova chance". "Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado, Deus, por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias", escreveu.

"Agora faço aniversário duas vezes por ano. Lembrem-se: somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, finalizou o texto escrito e publicado em 15 de maio.

Rodrigo Mussi passou por diversas cirurgias no hospital

O ex-BBB ficou internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde teve de passar por diversas cirurgias devido a uma parada cardiorrespiratória, traumatismo craniano, uma fratura e um ferimento profundo nas pernas e uma lesão na coluna. O ex-BBB só recebeu alta hospitalar em 28 de abril, quase um mês após o acidente. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

rodrigo mussi rodrigo mussi acidente rodrigo mussi fantastico rodrigo mussi entrevista rodrigo mussi foto ex-bbb

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar