Participamos do

Rodrigo Mussi tem alta hospitalar e continuará tratamento em casa

Rodrigo Mussi, ex-participante do Big Brother Brasil 2022, seguirá com tratamento em casa depois de sofrer um acidente de carro
15:39 | Abr. 28, 2022
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Rodrigo Mussi teve alta do hospital nesta quinta-feira, 28 de abril. O ex-participante do Big Brother Brasil 2022 estava internado desde o fim de março, quando sofreu um acidente de carro.

“Rodrigo Mussi teve alta do Hospital das Clínicas. Já foi transferido para a reabilitação intensiva, está disposto e muito focado! Estamos orgulhosos do nosso guerreiro”, sua família escreveu nas redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O influenciador digital, que trabalhava como gerente comercial, estava como passageiro de um carro de transporte do aplicativo, mas o automóvel bateu na traseira de um caminhão.

Com a situação, ele precisou passar por duas cirurgias e ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na semana passada, teve alta, mas continuou no hospital.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar