A "Caravana das Drags", com Xuxa e Ikaro Kadoshi, chega a Fortaleza

Ônibus do programa "Caravana das Dragas", que será apresentado por Xuxa Meneghel e Ikaro Kadoshi, está circulando por Fortaleza

A “Caravana das Drags” chegou a Fortaleza junto com Xuxa Meneghel e Ikaro Kadoshi. Os dois são os apresentadores do reality show original do Amazon Prime Video.

O programa faz um itinerário por vários lugares do Brasil. Dentro de um ônibus, participantes enfrentarão diferentes desafios inspirados nas tradições culturais brasileiras.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em cada região, convidados especiais, ao lado das apresentadoras, julgarão os resultados. Conteúdo, que terá nove episódios, começará com dez artistas drags.

As gravações iniciaram em abril, e a caravana já esteve em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro. Veículo também passa por Goiânia, Diamantina, Salvador, Recife, Olinda, São Luís e Belém.

Nesta terça-feira, 24, Ikaro Kadoshi publicou um vídeo do ônibus nas ruas de Fortaleza. Não há, entretanto, detalhes sobre como será o programa na capital.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

Opodcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte caravana das drags xuxa xuxa meneghel ikaro kadoshi caravana das drags amazon prime video

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar