Kosmika: boate na Praia de Iracema inaugura em prédio que abrigava Órbita Bar

O evento de inauguração reúne os DJs Castelo, Igor Wolf e Bárbara Soares e terá uma ação beneficente

Localizado no antigo espaço do Órbita Bar, o Kosmika Club ganha festa de inauguração na próxima sexta-feira, 27 de maio de 2022, a partir das 20h. Com temática "intergalática" e futurística, a boate promete unir diversão, música e experiência gastronômica.

A estreia do club acontece com apresentações dos DJs Castelo, Igor Wolf e Bárbara Soares. Além disso, o espaço irá promover uma ação de solidariedade em sua inauguração. Através de um QR Code, o público poderá fazer doações para a ONG Velaumar, instituição sem fins lucrativos, que tem a missão de cuidar e zelar pela vida de pessoas em condição de vulnerabilidade social que habitam na região do Poço da Draga e entorno.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O cardápio de drinks do club é assinado pelo premiado mixologista Alan Souza, que também segue a temática intergalática. Edgel Joseph,um dos sócios do estabelecimento, espera que o local leve os frequentadores a "outra galáxia" e ressalta que o local terá muitos espaços "instagramáveis".

“Por já ter trabalhado com festas, eventos, artistas e influencers, as pessoas me cobravam uma boate nova no circuito Dragão do Mar. E essa hora chegou! Estamos trazendo referências de 'clubs' de outros países para proporcionar ao cliente um espaço para que ele possa dançar, mas sem abrir mão de uma ótima experiência gastronômica”, afirma.

A casa funcionará de quinta a domingo e a ideia é que cada dia tenha uma experiência diferente a partir de uma seleção musical diferente. “Vão ter os dias em que a casa vai operar normalmente como boate, com funcionamento noturno e DJs, mas haverá ainda os sunsets, shows com artistas locais e nacionais, eventos de moda e mais uma infinidade de possibilidades”, explica Edgel.

Darlivan Almeida, Marcelo Negreiros e Tiago Ranieri também são sócios da boate. “A Kosmika é um espaço múltiplo, plural e ideal para aqueles que buscam comemorar seu aniversário, fazer uma despedida de solteiro ou simplesmente curtir o fim de semana. E tudo foi elaborado para que as pessoas tenham, aqui, memórias inesquecíveis!”, declara Tiago.

Inauguração Kosmika Club

Quando: sexta-feira, 27 de maio

Onde: Rua Almirante Jaceguai, 81 - Fortaleza

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Boate Boate em Fortaleza Club em Fortaleza Kosmika Club

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar