Vera Fischer relembra reabilitação de drogas e invasão da imprensa

Atriz Vera Fischer conta que ela mesma buscou recuperação de vícios: "Entrei por vontade própria"

Vera Fischer foi a convidada do programa 'Conversa com Bial' na sexta-feira, 20. Na entrevista, a atriz abriu o coração e falou sobre a época em que ficou internada em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos.

A atriz revelou que foi sua decisão procurar apoio especializado e de se submeter à internação. "Ali entrei por vontade própria, porque estava determinada a ouvir aquelas pessoas. Eram pessoas muito inteligentes. Cada um tinha uma história de drogadição diferente. Aprendo sempre muito com as pessoas e suas histórias”, explicou ela.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A artista buscou a internação em reabilitação em 2011. Vera também explicou que na época se sentiu muito invadida pela imprensa, o que causou um sofrimento maior para ela e sua filha Rafaela. "Ela se mudou várias vezes, foi para a Inglaterra, para os Estados Unidos, voltou, e a imprensa não deixava minha vida em paz, a minha vida amorosa", afirmou.

Vera Fischer, que teve seu contrato com a Globo finalizado após mais de quatro décadas trabalhando na emissora, foi contratada pela Netflix para fazer uma produção audiovisual prevista para lançar ainda no fim deste ano.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

(Jornal do Commercio para a Rede Nordeste) 

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase vera fischer atriz vida

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar