Netflix: Remake sul-coreano de "La Casa de Papel" ganha primeiro teaser

A Netflix divulgou o primeiro teaser de "La Casa de Papel: Coreia", um remake sul-coreano de uma das séries mais populares da plataforma de streaming

A Netflix divulgou o primeiro teaser trailer de “La Casa de Papel: Coreia” nesta sexta-feira, 20. Com lançamento marcado para o dia 24 de junho, conteúdo é um remake de uma das séries mais populares da plataforma de streaming.

O enredo mostrará um estrategista e sua equipe, composta por ladrões de primeira classe, que tenta realizar um dos maiores assaltos da Península Coreana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com muitas reviravoltas, o grupo fará um refém e enfrentará desafios inimagináveis. Todos ao redor, entretanto, estão focados na conjuntura política da região.

“A República Popular Democrática da Coreia, junto com a Coreia do Sul, decreta o fim da guerra. As duas Coreias estabelecerão uma união econômica e desenvolverão e usarão uma moeda única”, anuncia o vídeo sobre a situação.

Com a situação, a população acreditou que as pessoas ficariam mais ricas. Mas a concentração de renda permaneceu. Por isso, a equipe decide fazer um grande roubo.

Elenco é formado por Yoo Ji-Tae (Professor), Jeon Jong-seo (Tokyo), Park Hae-soo (Berlim), Lee Won-Jong (Moscow), Kim Ji-hoon (Denver), Jang Yoon-ju (Nairobi), Lee Hyun-woo (Rio), Kim Ji-hun (Helsinki) e Lee Kyu-ho (Olso).

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte netflix la casa de papel la casa de papel coreia remake coreano

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar