Série documental da HBO Max sobre a história do PCC estreia em maio

A série documental "PCC: Poder Secreto" terá quatro episódios e estreia no dia 26 de maio, na plataforma de streaming HBO Max

PCC: Poder Secreto” é a nova série documental exclusiva da HBO Max. Dividido em quatro episódios, o conteúdo audiovisual contará a história da facção criminosa desde seu início, além de mostrar os bastidores do sistema carcerário e a forma como a música brasileira retrata a organização.

Trabalho foi beaseado no livro “Irmãos: Uma História do PCC”, do escritor e pesquisador em Ciências Sociais, Gabriel Feltran. Produção é dirigida por Joel Zito Araújo, responsável pela direção de obras como “Raça” (2013) e “A Negação do Brasil” (2000).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Documentário tem depoimentos de ex-agentes carcerários, ex-membros da facção, familiares e outras autoridades que falam sobre suas perspectivas pessoais e profissionais acerca do PCC.

Músicas de artistas como Racionais MCs, 509-E, Evandro Babá e MC Orelha também estarão nos episódios.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte pcc pcc poder secreto hbo max streaming série no streaming

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar