Festival Mel, Chorinho e Cachaça acontece em junho; veja atrações

Evento será realizado gratuitamente entre os dias 16 e 18 de junho. Programação conta com shows gratuitos

Tradição em Viçosa, município do Ceará, o Festival Nacional Mel, Chorinho e Cachaça está com a 10ª edição confirmada para os dias 16, 17 e 18 de junho. Com o tema “Um Festival Para Todos Os Sentidos”, o evento tem como um dos atrativos a feira “Feito na Ibiapaba”, que reúne mais de 25 expositores de produtos de mel e cachaça, além de artesanato local. A programação também conta com consultorias e oficinas de marketing para produtores da região.

Durante os três dias, 17 atrações gratuitas serão divididas entre os turnos da manhã, tarde e noite. Os shows ficam por conta de nomes locais e nacionais, como Roberta Fiuza e o grupo Cordas Que Falam, Carlinhos Patriolino, Waldonys e Jorge Aragão. Em 2022, as atividades serão distribuídas entre as praças Matriz e Felipe Camarão, assim como o Complexo Turístico Igreja do Céu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Estamos retomando a programação depois desse período difícil de pandemia que enfrentamos. É hora de retomar com força o potencial econômico que esse evento traz, não só à cidade de Viçosa, mas à toda a região da Ibiapaba", explica o diretor do projeto, Fernando Elpídio, em comunicado divulgado à imprensa.

Mais sobre o evento

A primeira edição foi realizada em abril de 2007, com a proposta de integrar o turismo, a cultura e o agronegócio. Desde então, a iniciativa movimenta cerca de 15.000 pessoas anualmente. O festival retorna em 2022 após pausa de dois anos causada pela pandemia. 

Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

10º Festival Nacional Mel, Chorinho e Cachaça

Quando: entre os dias 16 e 18 de junho
Onde: Viçosa do Ceará (Praça Matriz, Praça Felipe Camarão e Complexo Turístico Igreja do Céu)
Entrada franca
Mais informações: Instagram

A programação completa pode ser vista no site do evento

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

VidaeArte festival waldonys jorge aragão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar