Festival Varilux abre inscrições para laboratório de roteiros

O Festival Varilux de Cinema Francês está com inscrições abertas até o dia 1º de junho para o 5º Laboratório Franco-Brasileiro de Roteiros

O Festival Varilux de Cinema Francês abre inscrições para o 5º Laboratório Franco-Brasileiro de Roteiros. Os interessados devem se inscrever de forma on-line até o dia 1º de junho.

A ação é destinada a roteiristas, diretores e realizadores que desejam desenvolver projetos de roteiros de longa-metragem e de séries de televisão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Evento acontecerá de maneira presencial entre os dias 20 e 24 de junho, no Rio de Janeiro. A coordenação é de François Sauvagnargue, especialista em ficção e ex-diretor geral do Festival Internacional de Programação Audiovisual (Fipa).

Os professores serão os roteiristas Corinne Klomp, Pascale Rei, Jean-Marie Chaven e Nicolas Clément, que integram o Conservatório Europeu de Escrita Audiovisual.

No total, 16 participantes serão selecionados e divididos em quatro grupos que trabalharão durante cinco dias da semana.

5º Laboratório Franco-Brasileiro de Roteiros

Quando: inscrições até 1º de junho

Onde: no site do Festival Varilux

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte festival varilux festival varilux de cinema laboratório franco-brasileiro de roteiros

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar