Thor, Amor e Trovão: Primeiro trailer é divulgado pela Marvel

"Thor: Amor e Trovão" acompanha o protagonista em busca de paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida quando o vilão Gorr (Christian Bale) aparece

Embalado pela clássica “Sweet Child O’ Mine”, da banda de rock Guns N' Roses, o primeiro trailer de “Thor: Amor e Trovão” foi divulgado nesta segunda-feira, 18, pela Marvel Studios. Este será o quarto filme solo envolvendo o herói de Asgard interpretado por Chris Hemsworth e, pelo material apresentado, já foi possível notar a volta de alguns personagens importantes. O longa está previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 7 de julho.

Dirigido por Taika Waititi - que também conduziu “Thor: Ragnarok”, filme anterior da franquia -, “Thor: Amor e Trovão” se desenrola a partir dos eventos que ocorreram em “Vingadores: Ultimato”, que mostrou o deus à deriva depois da queda do reino de Asgard. Thor, na ocasião, saiu da Terra junto com os Guardiões da Galáxia e Valquíria assumiu o trono.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Assim, a obra terá as participações de Tessa Thompson, Chris Pratt, Dave Bautista, Karen Gillan, Bradley Cooper e Pom Klementieff no elenco. Além disso, o filme é marcado pelo retorno de Natalie Portman no papel de Jane Foster, mas com um detalhe: ela surge como a “Poderosa Thor” e empunha uma versão restaurada do martelo Mjölnir.

“Thor: Amor e Trovão" acompanha o protagonista em busca de paz interior. Entretanto, sua aposentadoria é interrompida quando o vilão Gorr (Christian Bale) aparece. O personagem deseja a extinção dos deuses. Para enfrentar esse perigo, o deus asgardiano recorre ao auxílio de Valquíria, Korg e Jane Foster.

 

As primeiras cenas do trailer apresentam as fases de crescimento de Thor, indo desde criança até sua fase adulta. Como áudio de fundo, o personagem narra um pouco de sua transformação: “Essas mãos já foram usadas para batalhas. Agora, são ferramentas a serviço da paz”. Na sequência, uma frase que parece guiar seu comportamento na trama: “Eu preciso descobrir exatamente quem eu sou. Quero escolher meu próprio caminho. Viver o momento. Meus dias de super-herói acabaram”.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

thor thor amor e trovão thor love and thunder chris hemsworth natalie portman marvel vidaearte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar