Anitta afirma que mulheres não precisam de homens: "Temos vibradores"

Cantora carioca lançou, nesta semana, o disco "Versions Of Me", grande aposta para o mercado internacional. Em entrevistas de divulgação, Anitta tem falado do poder feminino

Após o sucesso de "Envolver", o novo álbum de Anitta, intitulado "Versions of Me", chegou às plataformas de música nesta semana e lançou ainda mais holofotes na cantora carioca. O projeto, que conta com faixas em inglês, espanhol e português, tem rendido muita visibilidade para a artista carioca em veículos de comunicação internacionais.

Em entrevista à revista "Nylon", por exemplo, Anitta destacou o poder feminino. "Garotas não precisam de homens para nada. Temos vibradores, temos amigos. Temos amigos gays, o que é muito melhor do que qualquer outro fodido marido. Confie em mim", disparou a artista, que, também nas faixas do álbum, reforça o discurso da força feminina.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A cantora também falou sobre autoestima para a publicação norte-americana, relembrando o burburinho gerado ao mostra as celulites no clipe de "Vai, Malandra", em 2017. "Algumas mulheres vieram até mim para falar: 'Agora, me sinto confiante para ir à praia porque você é um símbolo sexual, está cheio de celulite e não se importa. Eu também não deveria me importar'", conta.

Inicialmente, o álbum da artista se chamaria "Girl From Rio", com a proposta de exaltar as origens da cantora. Anitta chegou a lançar um clipe com a música-título do disco, mas depois optou por mudar o conceito do projeto. Foi então que a artista anunciou o novo nome, "Versions of Me", juntamente com a capa do álbum, que consiste em uma montagem com rostos de Anitta em diferentes versões, remetendo às cirurgias plásticas e procedimentos estéticos que realizou ao longo dos anos.

A cantora chegou a receber críticas pela mudança do nome do projeto, mas afirmou que "fazia mais sentido". Durante uma live, Anitta também explicou o motivo pelo qual usou suas diferentes versões na capa. "Nos outros países não é assim, as pessoas não são tão abertas quanto às plásticas dessa forma, não são abertas quanto aos próprios defeitos, quanto a rir de si mesmos. A estratégia por trás do álbum é ter o que falar nas entrevistas, é conseguir ter um assunto sobre o álbum que mantenha o lado que é o engraçado, a polêmica, o que viralize, que renda entrevistas de todos os tipos e passe mensagem pras pessoas de não se levar tão a sério, rir de si mesmo", declarou.

Entre as músicas que integram o novo álbum estão as faixas já conhecidas "Envolver", "Girl From Rio", "Faking Love" com Saweetie, "Boys Don't Cry" e "Me Gusta" com Cardi B e Myke Towers. Entre as canções inéditas estão a parceria com Khalid, "Ur Baby", e "Que Rabão", com vocais de Mr. Catra, que faleceu em 2018, mas deixou os vocais da faixa gravados.

Confira o tracklist:

1. Envolver

2. Gata (com Chencho)

3. I'd Rather Have Sex

4. Gimme Your Number (com Ty Dolla Sign)

5. Maria Elegante (com Afro B)

6. Love You

7. Boys Don't Cry

8. Versions of Me

9. Turn It Up

10. Ur Baby

11. Girl From Rio

12. Faking Love (com Saweetie)

13. Que Rabão (com YG, MC Kevin O Chris, Mr. Catra e Papatinho)

14. Me Gusta (com Cardi B e Myke Towers)

15. Love Me, Love Me

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vida e Arte Anitta Versions of Me

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar