Após dois anos, Fortal retorna em julho à Cidade Fortal

Mais informações sobre as atrações e ingressos serão divulgadas nas próximas semanas

A energia do corredor da folia está de volta. Considerado um dos maiores festivais do País, o Fortal retorna após dois anos sem realização. O evento acontece entre os dias 21 a 24 de julho, com a megaestrutura da Cidade Fortal e a presença dos blocos, abadás e shows.

A organização do evento ainda não divulgou as atrações, mas garantiu que o evento trará uma série de novidades na programação de 2022. Mais informações sobre os blocos, artistas e setores serão divulgadas nas próximas semanas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O último Fortal aconteceu em 2019. Com quatro dias de programação, o evento teve a presença de Bell Marques, Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Banda EVA, entre outras atrações.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vida e Arte Fortal Fortal 2022 Cidade Fortal

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar