Vila das Artes abre inscrições para propostas de formação em artes circenses

Profissionais envolvidos com artes circenses podem se inscrever com suas propostas até o dia 25 de abril, por meio de inscrição on-line

A Vila das Artes abriu uma chamada pública para credenciar propostas formativas em artes circenses. As inscrições ocorrem até o dia 25 de de abril, em ficha disponibilizada on-line.

Artistas, técnicos, produtores, gestores de circo, professores e pesquisadores podem inscrever ações que irão compor a programação da escola durante o ano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Duas categorias estão disponíveis: “Apreciação da arte circense”, com o objetivo de promover oficinas e cursos livres de curta ou média duração; e “Qualificação e aperfeiçoamento em arte circense”, para incentivar a qualificação de crianças, adolescentes e adultos acerca da linguagem do circo em seus âmbitos técnico e artístico.

Os conteúdos inscritos podem ser em formato presencial, híbrido ou virtual, a depender da dinâmica. As ações formativas são entendidas como cursos, oficinas, seminários, palestras, rodas de conversa, workshops e pesquisas.

As propostas aptas serão divulgadas no dia 29 de abril. O período para envio de recurso ocorrerá até 1º de maio. A lista final de credenciados será lançada no dia 2 de maio.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Chamada pública para artes circenses

Quando: até 25 de abril
Onde: no site do Instituto Iracema
Mais informações: no edital disponível on-line

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte vila das artes escola pública de circo arte circenses ações formativas em circo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar