Britney Spears compartilha ovo de Páscoa de confeitaria de Rondônia

Britney Spears compartilhou um vídeo de um ovo de Páscoa de uma confeitaria de Rondônia em seu perfil oficial no Instagram

Parece que os brasileiros não são os únicos que amam os ovos de Páscoa recheados. Britney Spears compartilhou o vídeo do doce produzido por uma confeitaria de Rondônia em suas redes sociais na terça-feira, 29 de março.

“Eu realmente gosto de chocolate”, escreveu em publicação no seu perfil do Instagram. A cantora pop ainda marcou o estabelecimento Flakes Brazil, que está localizado em Porto Velho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Quase tivemos um infarto aqui na Flakes Brazil. Socorro, vencemos na vida, sim ou claro? Britney Spears, o Brasil ama você. Muito obrigado”, a loja publicou.

A Flakes também rebatizou o nome do ovo de páscoa. “Ovo Britney. Tivemos que rebatizar nosso Ovo Dragê depois do dia de hoje. Nosso Ovo Popstar”, anunciou. Além de produzir doces, o estabelecimento também realiza cursos de confeitaria.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte britney spears ovo de páscoa páscoa flakes brazil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar