Show do Foo Fighters no Lollapalooza Brasil é cancelado após morte de baterista

Taylor Hawkins fazia parte da formação do Foo Fighters desde 1997, quando foi lançado o segundo disco da banda liderada por Dave Grohl. A causa da morte não foi revelada

O show do Foo Fighters, que deveria fechar a programação do Lollapalooza Brasil neste domingo, 27, foi cancelado após a morte do baterista da banda. Taylor Hawkins, de 50 anos, foi encontrado morto no quarto do hotel onde o grupo se hospedava na Colômbia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O perfil oficial da banda no Twitter foi responsável por confirmar o falecimento do músico, reportado por veículos colombianos. "A família Foo Fighters está devastada pela perda trágica e prematura de nosso amado Taylor Hawkins", diz o post. Eles pediram ainda para que a privacidade da família e amigos de Taylor fossem respeitadas durante este momento de luto.

O festival também expressou condolências nas redes sociais. "Estamos absolutamente devastados pela perda do nosso amigo, Taylor Hawkins. Não há palavras para descrever o que ele significou para nós e para todos os fãs de música ao redor do mundo”, diz o comunicado.

A causa da morte de Taylor Hawkins ainda é investigada. O show da banda que aconteceria na Colômbia, no festival Estéreo Picnic, também não foi realizado. O perfil do Instagram do evento publicou que a banda cancelou toda a sua turnê sul-americana.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

foo fighters baterista foo fighters lollapalooza 2022 brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar