Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morre aos 50 anos

Baterista foi encontrado morto em um quarto de hotel em Bogotá, na Colômbia

O baterista da banda estadunidense Foo Fighters, Taylor Hawkins, morreu aos 50 anos. A notícia o falecimento foi divulgada pela banda nas redes sociais. Não há informações sobre a causa da morte.

A banda estava em Bogotá, Colômbia, e se apresentaria no festival Estéreo Picnic. De acordo com a emissora colombiana Caracol, ele foi encontrado sem vida nesta sexta-feira, 25, em um hotel.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Foo Fighters (@foofighters) March 26, 2022

"A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e riso contagiante viverão em todos nós para sempre. Nossos corações estão com sua esposa, filhos e família, e pedimos para que sua privacidade sejam tratadas com o maior respeito nessa hora inimaginavelmente difícil", diz comunicado da banda.

Segundo o portal G1, o festival colombiano onde a banda se apresentaria, afirmou em nota que o Foo Fighters cancelou o resto da turnê sul-americana, o que inclui o show no Lollapalooza Brasil, que seria próximo domingo, 27, em São Paulo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Foo Fighters baterista Foo Fighters morre Taylor Hawkins

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar