Viva exibe minissérie "Presença de Anita" a partir de terça, 15

A minissérie "Presença de Anita" vai ser exibida no canal Viva a partir de terça-feira, 15 de março. Produção será transmitida nos dias da semana, a partir das 19h30min

Minissérie “Presença de Anita” retorna à televisão depois de mais de duas décadas de seu lançamento. O conteúdo será exibido pelo canal Viva a partir de terça-feira, 15 de março, às 19h30min. A emissora vai transmitir o programa de segunda-feira a sexta-feira.

Com direção de Edgard Miranda e autoria de Manoel Carlos, conteúdo é inspirado na obra homônima de Mário Donato. A história acompanha Lúcia Helena e Fernando, um casal que passa por uma crise no casamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta situação, os dois decidem viajar para fugir da violência da capital paulista e também para tentar se reconciliar. Então eles vão para Florença, no interior de São Paulo.

A situação parece correr bem até que Anita chega ao lugar e transforma a rotina dos moradores. Fernando, que encontra nela a inspiração para a personagem de seu novo romance, forma um triângulo amoroso.

O elenco conta com Mel Lisboa, José Mayer, Helena Ranaldi, Leonardo Miggiorin, Júlia Almeida e Vera Holtz.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Presença de Anita

Quando: a partir de terça-feira, 15 de março, às 19h30min

Onde: no canal Viva

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte presença de anita canal viva minissérie nova exibição

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar