Jennifer Garner e Mark Ruffalo recriam cena do filme "De Repente 30"

Jennifer Garner e Mark Ruffalo, que são amigos desde que gravaram "De Repente 30", recriaram uma das cenas da comédia romântica

Jennifer Garner e Mark Ruffalo encantaram os fãs ao recriarem uma das cenas do filme “De Repente 30. Em suas redes sociais, os atores publicaram uma foto em que aparecem abraçados em um sofá.

Os dois, que são amigos desde o lançamento da comédia romântica, se reuniram novamente por causa do longa-metragem “O Projeto Adam”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A nova produção de ficção científica da Netflix, que terá Ryan Reynolds, Mark Ruffalo e Jennifer Garner no elenco principal, acompanha a história do piloto de um grupo de viajantes no tempo que se reúne com sua versão jovem e seu pai para salvar o futuro.

“Você acredita que já se passaram 18 anos desde o lançamento de ‘De Repente 30’?”, questionou a atriz, que interpretou a personagem Jenna Rick, em vídeo publicado no seu perfil do Instagram.

“Meio que parece que Jenna e Matty se juntaram para se tornar pais em ‘The Adam Project”, afirma Mark Ruffalo, revelando o papel dos dois no novo projeto do streaming.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte jennifer garner mark ruffalo de repente 30 filme comédia romântica

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar