Batman: Zoe Kravitz confirma que Mulher-Gato é bissexual no novo filme

Orientação sexual da personagem já havia sido retratada nos quadrinhos da DC Comics

Nos quadrinhos, Selina Kyle é a Mulher-Gato, uma ladra de Gotham City que cruza caminhos com Batman em diversas ocasiões. A norte-americana Zoë Kravitz, atriz que interpreta a personagem no novo filme do Batman, afirmou que a Mulher-Gato é LGBTQIA+ nos cinemas. A bissexualidade de Selina, que agora ganha as telas, já estava presente nas HQs.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em entrevista ao site Pedestrian.TV, Kravitz destaca que a relação da Mulher-Gato com a personagem Anika já foi romântica. Em uma cena do longa dirigido por Matt Reeves, Selina entra em seu apartamento e procura por Anika, se referindo a ela como "baby". "Eu definitivamente interpretei isso como uma alusão à bissexualidade dela. Elas duas tiveram um relacionamento romântico no passado. E eu concordo que já tinha passado da hora desse aspecto da personagem ser explorado", destaca a intérprete.


Matt Reeves acrescentou: "Ela tem uma intimidade com essa personagem que é tremenda. Ela se importa muito profundamente com Anika, então é mais do que uma coisa sexual. Nós queríamos criar um relacionamento muito íntimo entre elas. E o meu filme é muito verdadeiro ao personagem de Selina Kyle (dos quadrinhos)".

"The Batman" estreia nesta quinta-feira, 3 de março, nos cinemas brasileiros.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

The Batman Zoe Kravitz Mulher-Gato Mulher-Gato bissexual

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar