Coldplay e Selena Gomez lançam videoclipe de "Let Somebody Go"; veja

"Let Somebody Go", música do álbum "Music of The Spheres", ganhou videoclipe nesta segunda-feira, 7 de fevereiro

Let Somebody Go”, música do Coldplay em parceria com Selena Gomez, ganhou videoclipe nesta segunda-feira, 7 de fevereiro. No vídeo em preto e branco, a artista e o vocalista Chris Martin são duas pessoas apaixonadas, mas vivem em mundos diferentes e não podem ficar juntas.

A história contada pelos artistas dialoga com a letra, que aborda as dores de um fim de relacionamento e a aceitação de deixar o outro cortar os laços amorosos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conteúdo tem direção de Dave Meyers, que já trabalhou nos videoclipes “Adore You”, de Harry Styles”, e “No Tears Left to Cry”, de Ariana Grande.

A canção faz parte do álbum “Music of the Spheres”, produção mais recente da banda britânica que foi lançada em outubro do ano passado. O disco também conta com os singles “Higher Power”, “Coloratura” e “My Universe” - este último sendo uma colaboração com BTS.

O novo trabalho do grupo marca uma fase conceitual. Sob a temática do espaço, as músicas fazem relação com estrelas, satélites e sentimentos intrínsecos da humanidade.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte coldplay selena gomez let somebody go music of the spheres

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar