K-pop: YG anuncia comeback do Bigbang e fim de contrato exclusivo com T.O.P

Em anúncio oficial, a agência YG Entertainment confirmou que o grupo Bigbang fará um comeback entre os meses de março e junho

Quatro anos após o lançamento de sua última música, o Bigbang fará um comeback entre os meses de março e junho de 2022. As informações foram confirmadas pela YG Entertainment.

“Bigbang vai lançar uma nova música na primavera. O grupo já terminou de gravar sua nova música. Eles estão atualmente se preparando para gravar o videoclipe”, anunciou a agência.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O grupo de k-pop também passará por uma outra mudança: o integrante T.O.P finalizou seu contrato exclusivo com a empresa depois de 16 anos. “O contrato exclusivo de T.O.P com a YG terminou, e ele parte para uma variedade de novos desafios como artista e empresário”, explicou.

“Nós respeitamos a vontade de T.O.P de ampliar o escopo de suas atividades individuais para além das ações promocionais com o Bigbang, e ele chegou a um acordo de sucesso sobre isso com os outros membros”, finalizou. Apesar disso, a agência indicou que ele participará das atividades do grupo sempre que for possível.

O Bigbang é um grupo sul-coreano que estreou no mercado em 2006. Com quatro integrantes, G-Dragon, T.O.P, Taeyang e Daesung, eles têm uma carreira extensa com vários sucessos como “Bang Bang Bang”, “Fantastic Baby” e “Sober”.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte kpop yg entertainment bigbang gdragon top taeyang daesung

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar