Novela "Alma Gêmea" estreia nesta segunda-feira, 31, no canal Viva

A novela "Alma Gêmea", de Walcyr Carrasco, tem Priscila Fantin, Eduardo Moscovis, Flávia Alessandra, Liliane Castro e Drica Moraes no elenco principal

A novela “Alma Gêmea” retorna à televisão nesta segunda-feira, 31 de janeiro. O canal Viva começa a exibir todos os episódios de um dos grandes sucessos de Walcyr Carrasco.

A produção, que foi ao ar pela primeira vez na TV Globo em 2005 e ganhou reprise em 2009, tem Priscila Fantin, Eduardo Moscovis, Flávia Alessandra, Liliane Castro e Drica Moraes no elenco principal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A trama, dividida em duas fases, traça a trajetória de um amor entre um homem e uma mulher que foram separados por um motivo trágico e se encontram quase duas décadas depois.

Nos anos 1920, o botânico Rafael e a bailarina Luna se apaixonam à primeira vista, casam e têm um filho. Mas Cristina, a governanta do casal, tem inveja do amor deles e planeja um assalto para matar a mulher. Sem conseguir superar a perda, o viúvo vira uma pessoa amargurada.

A jovem assassinada, porém, reencarna como Serena, a filha de uma indígena com um garimpeiro. Ela tem o sinal de nascença no mesmo lugar em que Luna levou o tiro que a matou. Quando Serena vai trabalhar na casa de Rafael, os dois se apaixonam.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Alma Gêmea

Quando: a partir de 31 de janeiro, com exibição de segunda a sábado, às 23h45min e às 15 horas; maratona aos domingos, a partir de 12h30min
Onde: no canal Viva

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte alma gênema novela walcyr carrasco canal viva tv globo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar