BBB 22: Canal Brasil exibe programação com Linn da Quebrada e Douglas Silva

"Bixa Travesty", "TransMissão" e "Cidade de Deus - 10 Anos Depois" serão exibidos entre sábado, 29, e domingo, 30

Os atores Douglas Silva e Linn da Quebrada estão no grupo “Camarote” do Big Brother Brasil 2022. E, enquanto os dois participam do reality show da Rede Globo, o Canal Brasil exibe produções com participações deles.

Na madrugada do sábado, 29, haverá a transmissão do documentário “Bixa Travesty”, dirigida por Claudia Priscilla e Kiko Goifman, que mostra a trajetória profissional e pessoal da cantora Linn da Quebrada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conteúdo revela as lutas da artista para a desconstrução de estereótipos de gênero, classe e raça. A partir dela, também é explicitado o espaço na cena musical para pessoas trans em São Paulo.

Ainda terá o programa “Transmissão”, com participação especial de Linn da Quebrada e de Jup do Bairro. Elas se entrevistam e passam por assuntos cotidianos que se conectam a várias questões atuais.

O sábado, 29 de janeiro, também será marcado por conteúdos que fazem referência ao Dia da Visibilidade Trans. Entre produções de ficção e documentários, focará nas vivências dessa comunidade.

Já no domingo, 30, o Canal Brasil exibe “Cidade de Deus: 10 Anos Depois”. Obra documental, que tem entrevista de Douglas Silva, revela a trajetória dos atores de “Cidade de Deus” uma década depois de seu lançamento.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Programação do Canal Brasil

sábado, 29
0h10min - Bixa Travesty
1h30min - Transmissão: episódio especial com Linn da Quebrada e Jup do Bairro
1h14min - Transmissão: episódio com Tifanny Abreu

domingo, 30
12h35min - Cidade de Deus: 10 Anos Depois

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte canal brasil linn da quebrada douglas silva bbb big brother brasil 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar