Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Turma da Mônica: personagem Chico Bento vai ganhar filme em 2023

O personagem Chico Bento vai ter o próprio filme solo em 2023. Não há detalhes se o longa-metragem será uma sequência de "Turma da Mônica: Lições"
15:01 | Jan. 24, 2022
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois dos filmes “Turma da Mônica: Laços” (2019) e “Turma da Mônica: Lições” (2021), que focam no grupo de amigos do bairro do Limoeiro, chegou a vez de Chico Bento ganhar a própria história nos cinemas.

De acordo com informações da Paris Filmes, haverá um longa-metragem sobre o personagem que vive em um sítio com sua família, na cidade fictícia Vila Abobrinha, no interior de São Paulo.

As especulações começaram depois de Chico Bento aparecer em uma cena pós-créditos do filme “Turma da Mônica: Lições” (2021). Não há detalhes, porém, se a nova produção fará ligações com o último longa-metragem dos personagens de Maurício de Sousa. Também não há informações sobre o enredo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nos dois últimos live actions, as histórias abordam o crescimento e o amadurecimento de Mônica e seus amigos Magali, Cebolinha e Cascão. Os quatro vivenciam problemas corriqueiros de suas respectivas idades, enquanto precisam lidar com o início da adolescência.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar