Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Antigo espaço do Órbita Bar ganha boate com temática "intergalática"

O Kósmika Club irá operar não apenas como boate, mas também terá sunsets, shows de artistas e eventos de moda

Após o fechamento do Órbita Bar, um novo estabelecimento ganhará espaço na esquina das ruas Dragão do Mar e Almirante Jaceguai: o Kósmika Club. Com a gestão de quatro sócios, o novo club tem a proposta de ser mais que uma boate. Os sócios do negócio destacam querer fazer do espaço um ponto turístico de Fortaleza.

Darlivan Almeida, Edgel Joseph, Marcelo Negreiros e Tiago Ranieri são os responsáveis pela gestão do estabelecimento. A boate terá temática futurística, explica o sócio e diretor artístico Edgel, conhecido como "a mulher do futuro" nas redes sociais. A ideia é levar os cliente para uma "outra galáxia".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Sempre trabalhei com festas, eventos, artistas, influencers, e as pessoas me cobravam uma boate nova no circuito Dragão do Mar. Chegou a hora! Estamos trazendo referências de 'clubs' de outros países para proporcionar ao cliente mais que um espaço para dançar", declara Edgel.

De acordo com o sócio, o espaço deve ser inaugurado ainda neste semestre. "Nossos cardápio de drinks e comidas está sendo elaborado por grandes profissionais da área, além do cuidado de toda a casa ser instagramável, da entrada ao banheiro, fumódromo, enfim. Hoje, as pessoas querem dançar, beijar, postar, e essa preocupação que tenho nos meus eventos, estou levando para a Kósmika”, ressalta.

A casa funcionará de quinta a domingo, oferecendo cardápio de drinks e comidas com temática “intergalática”. “Estamos montando nosso time. A ideia é proporcionar a cada dia de funcionamento uma experiência diferente. Teremos o dia do pop, funk, sertanejo, pagode, axé, forró, e aproveitaremos os multiambientes da casa. Vão ter os dias em que a casa opera normalmente como boate, com funcionamento noturno e DJs, mas haverá os sunsets, shows com artistas maiores, eventos de moda, e uma infinidade de ideias que estamos loucos para contar”, explica Edgel.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar