Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Luiza Nobel lança música nova e videoclipe do projeto Preta Punk

A cantora cearense Luiza Nobel lançará a música "Go Now", junto com videoclipe, neste domingo, 23 de janeiro
16:00 | Jan. 22, 2022
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cearense Luiza Nobel inicia a temporada de lançamentos deste ano com a música e o videoclipe “Go Now”. Canção estará disponível em todas as plataformas de música a partir de domingo, 23 de janeiro.

Com a nova produção, a artista aborda várias temáticas que envolvem o amadurecimento e a busca por amor próprio. Além disso, revela as fragilidades, a resiliência e as relações abusivas entre mulheres.

Leia também | Confira mais histórias e opiniões sobre música na coluna Discografia, com Marcos Sampaio

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Não é comum ouvirmos sobre relações abusivas em relações lésbicas, mas isso não é incomum e qualquer pessoa pode ser abusiva em uma relação, com controle, ciúmes, violência física ou verbal, muitas vezes procuramos informações e não encontramos ou não acreditamos ser real, mas é possível e é preciso ter muita atenção para não confundir”, diz em texto divulgado para a imprensa.

“Go Now” é o último single que será lançado no projeto “#PretaPunk”, trabalho autoral de Luiza Nobel. Outras canções são “Estamos Bem” e “Let’s Burn”, ambos com clipes no Youtube.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar