Euphoria: estreia da segunda temporada bate recorde no HBO Max

A segunda temporada da série "Euphoria", protagonizada por Zendaya e Hunter Schafer, bateu o recorde de espectadores em sua estreia no HBO Max

A segunda temporada de “Euphoria”, lançada no último domingo, 9, bateu o recorde de maior estreia do HBO Max. De acordo com o portal Deadline, o streaming registrou 2,4 milhões de espectadores.

A primeira parte da série, que estava disponível desde junho de 2019 nas plataformas HBO Go e HBO Now, teve um número muito menor: foram 577 mil visualizadores, que fizeram quase um milhão de reproduções.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A segunda temporada de “Euphoria” terá oito episódios, que serão divididos em lançamentos semanais aos domingos. As exibições ocorrerão até o dia 27 de fevereiro.

Com Zendaya (“Duna” e “Homem-Aranha Sem Volta para Casa”) no papel principal, história mostra uma adolescente que luta contra seu vício em drogas. Apesar de ter uma rede de apoio entre seus amigos e familiares, ela continua a ter recaídas.

Em meio a essa situação, a jovem se apaixona por Jules (Hunter Schafer), com quem vive um romance. O enredo, que é contado em primeira pessoa, também mostra as trajetórias de outros personagens que lidam com problemas diferentes, como relacionamentos amorosos, pais abusivos e tráfico de drogas.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte euphoria zendaya hunter schafer hbo max

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar