Filme "Eduardo e Mônica" ganha nova data de estreia em janeiro

"Eduardo e Mônica", dirigido por René Sampaio, tem data de estreia remarcada para dia 20 de janeiro. Filme estará nas salas de cinema brasileiras

Eduardo e Mônica”, filme baseado na música homônima do Legião Urbana, ganhou uma nova data de estreia nos cinemas brasileiros: 20 de janeiro. Longa-metragem foi adiado algumas vezes por causa da pandemia do coronavírus.

Com direção de René Sampaio, obra audiovisual ficcionaliza uma das canções mais populares da banda de rock brasiliense. Na história, Eduardo (Gabriel Leone) conhece Mônica (Alice Braga) em uma festa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Eles, porém, são opostos. O primeiro ainda é um jovem com poucos conhecimentos sobre a vida, enquanto a mulher tem uma carreira e perspectivas de futuro já consolidadas. Apesar disso, floresce o amor entre os dois, em uma Brasília da década de 1980.

“O filme é uma delicada história de amor que fala, entre outras coisas, sobre como é possível amar e respeitar quem pensa muito diferente de você. Em alguma medida, todos já foram o Eduardo ou a Mônica em alguma relação”, afirmou o diretor em texto divulgado à imprensa.

Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Confira o trailer de "Eduardo e Mônica":

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte eduardo e mônica rené sampaio renato russo legião urbana

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar