Circo Maximus abre temporada de apresentações em Fortaleza

O Circo Maximus começa suas apresentações em Fortaleza no dia 14 de janeiro, na avenida Washington Soares

Em uma mistura de tradição e tecnologia, o Circo Maximus tem estreia para 14 de janeiro em Fortaleza. A trupe do Paraná fará apresentações todos os dias da semana, exceto às segundas-feiras, em espaço localizado na avenida Washington Soares.

O espetáculo contará com números de palhaços, malabaristas, equilibristas e contorcionistas, além de um globo com cinco motoqueiros. O evento, que ocorrerá durante as férias escolares, atrai o público infantil e adulto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Haverá, por exemplo, um pêndulo espacial em que dois artistas caminham livremente pelo ar. As apresentações também utilizarão efeitos visuais para unir as ferramentas tecnológicas aos tradicionais números circenses.

O evento ainda contará com estacionamento, bonecos de fibra para fotos e praça de alimentação com algumas opções de lanches, como maçã do amor, cachorro-quente, pipoca e churros.

Durante a semana, o circo se apresentará horário único, a partir das 20 horas. Nos finais de semana, haverá três sessões diárias. O evento tem duração de, aproximadamente, 1h40min.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Circo Maximus

Quando: a partir de 14 de janeiro; de terça a sexta-feira, às 20 horas; sábados e domingos, às 16 horas, 18 horas e 20 horas
Onde: na avenida Washington Soares, em frente à Tok&Stok
Quanto: de R$ 20 a R$ 80, com compras na bilheteria ou no site
Mais informações: no perfil do Instagram @circomaximus_oficial

Podcast Vidda&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte circo maximus apresentações de circo números circenses

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar