Celso Portiolli tranquiliza público e afirma que já retirou tumor na bexiga

O apresentador Celso Portiolli afirmou que já retirou o tumor na bexiga, que descobriu após fazer exames de rotina

Celso Portiolli informou ao público em suas redes sociais que estava tratando um câncer de bexiga. Após a repercussão na internet e entre a mídia, reafirmou que já tinha retirado o tumor e que não estava mais com a doença.

“Eu quero agradecer às mensagens de carinho, às ligações que estou recebendo, aos comentários nas redes sociais. Muito obrigado”, agradeceu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Mas queria deixar claro só uma coisinha que está assustando muita gente, sobre a maneira que estão colocando na manchete. Eu tive câncer, eu não estou com câncer. Eu tive um pólipo único, pequenininho, que tirei. Não tem mais”, explicou.

Agora, ele vai começar o tratamento de imunoterapia, com o objetivo de combater o avanço da doença a partir da ativação do sistema imunológico. “Vou fazer só o tratamento de imunoterapia… Meus amigos estão me ligando quase chorando. Eu tive, acabou”, afirmou.

“Foi Deus que mandou eu fazer o exame. De verdade, eu senti isso. Tenho certeza que foi Deus que me mandou fazer o exame para achar isso logo no comecinho e fazer o tratamento precoce. Está tudo bem”, assegurou aos fãs.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte celso portiolli câncer na bexiga tumor na bexiga

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar